Publicidade
Meryl Streep como Miranda Priestly em “O Diabo Veste Prada” || Crédito: Reprodução
Meryl Streep como Miranda Priestly em "O Diabo Veste Prada" || Crédito: Reprodução
Meryl Streep como Miranda Priestly em “O Diabo Veste Prada” || Crédito: Reprodução

O filme de David Frankel que marcou Hollywood em 2006 está prestes a integrar a lista de musicais da Broadway. A adaptação de “O Diabo Veste Prada” -estrelado por Meryl Streep, Anne Hathaway e Emily Blunt- para o teatro faz parte de uma parceria que o top produtor musical Kevin McCollum assinou com a 20th Century Fox em 2013, que inclui a adaptação de “Uma Babá Quase Perfeita”.

O casting do musical ainda está indefinido, mas a hipótese das atrizes originais reviverem os papéis no palco não está descartada. Segundo o “Hollywood Reporter”, Anne Hathaway já confessou publicamente sua vontade de estrear seu primeiro papel na Broadway. Meryl, por sua vez, disse recentemente que estuda a possibilidade de voltar a atuar  nos palcos – a última peça que ela participou  foi “Mother Courage and Her Children”, em 2006. É esperar para ver!

Lembrando que “O Diabo Veste Prada” arrecadou US$324 milhões desde seu lançamento. Ah, Kevin McCollum tem duas peças em cartaz na Broadway, que juntas já receberam 15 prêmios Tony Awards. São elas a comédia “ Hand To God”, estrelada por Steven Boyer, e o musical “Something Rotten”, com Brian d’Arcy James e Christian Borle no elenco.

*

Aproveitamos a deixa para indicar alguns bons musicais em São Paulo.

“Chacrinha, O Musical” – de 27 de março a 26 de junho no Teatro Alfa. www.teatroalfa.com.br

“Chaplin, O Musical” – no Theatro Net, de 14 de maio a 12 de julho. www.theatronetsaopaulo.com.br

“John Lennon Imagine”, no Teatro Bradesco,  dia 28 de maio. www.teatrobradesco.com.br

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter