Publicidade
Espaço virtual de O Boticário || Divulgação
Espaço virtual de O Boticário || Divulgação

O Boticário embarca no mundo dos games! Para ocupar espaço nesse universo, a marca se uniu ao Avakin Life, jogo de realidade virtual que permite que o jogador crie um avatar e uma segunda vida. Idealizado pelo Boticário, em parceria com a AlmapBBDO e a BBL, grupo de entretenimento especializado em games e eSports, as iniciativas estarão disponíveis para o mundo todo entre os dias 16 de fevereiro a 22 de março. É a primeira ativação de uma marca de cosméticos brasileira no jogo.

Vai funcionar assim: uma loja do Boticário será transformada em um hub in-game. O ambiente escolhido é um dos preferidos da comunidade do jogo: a praça Brasil. Nele, os jogadores poderão resgatar recompensas do jogo por meio de pontos (BotiCoins) e adquirir itens do portfólio da marca, como perfumes, maquiagens, produtos para cabelo, entre outros. Além disso, o Boticário terá uma consultora virtual, a Thaty, que vai explicar as ativações no jogo. Durante o período, o game apresentará missões para engajar e proporcionar benefícios aos jogadores. Ao final da temporada, a marca promove uma ‘pool party’ personalizada e aberta a todos os usuários do jogo – os ingressos serão disponibilizados na loja do Boticário do game.

Outro diferencial é o menu especial da marca, que poderá ser acessado de qualquer cena do game e ficará disponível no Avakin Life até o fim do ano. A iniciativa terá a participação de influenciadores digitais, como Bruh Games, Jessy Sparkle e Briny, além dos talentos já conhecidos de Avakin, para contar as novidades do Boticário e convidar os jogadores a participarem dos desafios.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter