Publicidade
Giovanna Lancelotti
Giovanna Lancelotti

O que Paolla Oliveira, Giovanna Lancellotti, Isabelle Drummond, Alessandra Maestrini e Lucy Ramos têm em comum? Todas elas mudaram o visual nos últimos tempos para entrarem em novos personagens. Seja corte ou cor, as atrizes radicalizaram, começando por Alessandra Maestrini, que cortou o cabelo no estilo pixie para interpretar uma policial na trama ‘Eu, Minha Vó e a Boi’, de Miguel Falabella.

Alessandra Maestrini

Iniciando o time das neo loiras, Isabelle Drummond, que já estava com o cabelo levemente dourado, apareceu com um loiro claríssimo e aderiu a tendência da franja na altura das sobrancelhas. Em seu instagram, a atriz revelou que novidades vem por aí para Manuzita, seu papel na novela ‘Verão 90’!

Isabelle Drummond

Giovanna Lancellotti está quase platinada. Nesse caso a mudança radical não teve nada a ver com um novo papel. Aconteceu após a atriz ter se encantado pelo tom ao usar um filtro na internet. Em seus Stories, Giovanna revelou estar apaixonada pelo cabelo: “Amo mudar e nunca pensei que fosse me amar tanto loira”, escreveu ela. Nos comentários, só recebeu elogios. “Agora não volta nunca mais a ser morena”, disse a também platinada Giovanna Ewbank.

Giovanna Lancelotti

Já Lucy Ramos está com tom do momento: o loiro dourado. Segundo Mauro Freire, o platinado, apesar de ser um dos tons mais desejados entre as mulheres, dará lugar ao loiro com nuances quentes. Lucy adotou a cor para interpretar Sílvia, em ‘A Dona do Pedaço’.

Lucy Ramos

Na contramão, Paolla Oliveira apareceu moreníssima! A atriz, que também estará na trama ‘A Dona do Pedaço’, na pele da personagem Virgínia, mostrou o resultado em um vídeo no instagram. “Olha isso, minha gente. Quem disse que hoje eu não sairia daqui morena?”, disse. O castanho também volta com tudo no outono-inverno, mas, assim como os loiros, a cor tende a ficar mais quente e com nuances acobreadas. O que acharam das mudanças, glamurettes?

Paolla Oliveira

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter