Novo clipe de The Weeknd é proibido nos cinemas dos EUA por teor “excessivamente gráfico” e chance de causar convulsão

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
The Weeknd
The Weeknd || Créditos: Reprodução

The Weeknd definitivamente não está tendo uma boa semana. Não bastasse a declaração desastrada que deu em uma entrevista recente, de que resolveu dizer adeus às “drogas mais pesadas” sem deixar claro quais das “mais leves” ainda pode estar consumindo, o cantor teve seu último videoclipe impedido de ser divulgado nos cinemas Imax dos Estados Unidos devido ao teor “excessivamente gráfico”, o que causou receio em alguns exibidores de lá de que pudesse levar aqueles que o assistissem a terem convulsões.

Intitulado “Take My Breath” e produzido exclusivamente para divulgar o novo single de mesmo nome do astro musical, que assina Abel Tesfaye, o filminho estava programado para ser exibido antes de algumas sessões da superprodução “Esquadrão Suicida”, que chega às telonas do hemisfério norte nessa sexta-feira.

Para evitar o pior e, principalmente, processos em massa, muitos donos dos cinemas em que o longa irá ao ar preferiram abortar a exibição do tal videoclipe, o que não necessariamente deverá afetar a performance de “Take My Breath” no streaming ou no YouTube (é possível que o contrário aconteça, aliás). The Weeknd, no entanto, ainda não se manifestou sobre a proibição. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, um trecho do videoclipe que o cantor divulgou no Twitter:

Você também pode gostar