Publicidade
Neymar Jr. com novo visual no 1º leilão de sua fundação || Créditos: Paulo Freitas

Por essa ninguém esperava! Enquanto pipocam manchetes pela mídia à respeito da confirmação do fim do namoro de Neymar e Bruna Marquezine, outro assunto relacionado ao atacante estava entre os trending toppics do Twitter e bombando nas demais redes sociais, sobretudo Facebook e Instagram, na noite dessa quinta-feira: seu novo penteado, apresentado na noite dessa quinta-feira durante o 1º leilão de sua Fundação, o Instituto Neymar Jr.

Volumoso e cacheado na parte de cima com franja curta e alisada, o visual não passou batido pelos internautas e logo virou motivo de piada. Entre os comentários tirando onda com Neymar, comparações ao cantor Cauby Peixoto, sugestões para mandar o cabeleireiro responsável embora e a pergunta: “É especial para o festa de São João?”. Já as línguas mais afiadas, disseram que Bruna terminou com ele por causa do cabelo. Só no clique do jogador publicado no Instagram do Glamurama, foram mais de 200 comentários, sendo mais de 150 sobre seu visual e o restante sobre o término do namoro com Bruna, é mole?

Ao longo de sua carreira como jogador de futebol, que despontou em 2009, quando subiu para o time profissional do Santos, Neymar já mudou muito de visual. Passou de cabeça raspada para moicano, depois passou para um moicano mais alto e espetado. Em 2013, descoloriu os fios e, no ano seguinte, aderiu ao undercut, raspando as laterais. Nos últimos anos, platinou novamente o cabelo e raspou a cabeça novamente até o último visual, com os cabelos naturalmente cacheados, até chegar ao visual da noite do leilão. Muitas mudanças mas nenhuma tão polêmica quanto esta.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter