Publicidade
Emilio Vitolo Jr., o novo namorado de Katie Holmes || Créditos: Reprodução
Emilio Vitolo Jr., o novo namorado de Katie Holmes || Créditos: Reprodução

Fotografado recentemente em clima de love total com Katie Holmes, o chef de cozinha e aspirante a ator Emilio Vitolo Jr. está tendo sua vida pessoal investigada com lupa pela imprensa americana desde então. Uma das últimas matérias sobre o bonitão de 33 anos, publicada nessa quinta-feira pelo “New York Post”, aborda o término de uma relação anterior dele com a designer Rachel Emmons, de 24. Ao que parece, Vitolo Jr. colocou um ponto final no noivado que tinha com a moça apenas algumas horas antes da publicação das fotos em que aparece aos beijos com a eterna Joey Potter de “Danwson’s Creek”, cerca de cinco dias atrás, pelo “Daily Mail”.

E ele fez isso por mensagem de texto, apesar de os dois terem ficado juntos durante 18 meses. Tudo indica que Emmons foi surpreendida pelo “pé na bunda”, inclusive porque já tinha vários planos para sua subida ao altar com o agora ex, e só soube que Holmes foi o pivô do naufrágio de sua história de amor quando amigos lhe enviaram links de notícias dando conta disso.

Agora o que todo mundo quer saber é se Holmes estava a par da vida pessoal de seu novo eleito, e sobretudo de seu compromisso com Emmons, antes de conhecê-lo. Nas redes sociais, o consenso é que a atriz de 41 anos deveria ao menos “ficar ligada” sobre essa facilidade de Vitorlo Jr. para encerrar do dia pra noite relações duradouras e logo encontrar uma nova paixão. Aliás, consta que o fim do namoro da estrela com Jamie Foxx aconteceu mais ou menos desse jeito, só que com ela no papel de “vítima”. Aguardem os próximos capítulos… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter