Publicidade
Willem Dafoe, o "amigo hindu", Hector Babenco e Maria Fernanda Cândido nos bastidores do filme || Créditos: Divulgação
Willem Dafoe, o “amigo hindu”, Hector Babenco e Maria Fernanda Cândido nos bastidores do filme || Créditos: Divulgação

Em 1990, o cineasta Hector Babenco descobriu um câncer linfático, que foi vencido depois de oito anos de tratamento. Essa experiência foi o ponto de partida para seu novo longa, “Meu Amigo Hindu”, que chega aos cinemas no dia 3 de março deste ano. O elenco estrelado traz Willem Dafoe, Maria Fernanda Câdido, Selton Mello e Reynaldo Gianecchini.

No longa, Diego, o personagem principal interpretado por Dafoe, é um diretor de cinema que, ao saber que sofre de uma doença que pode ser fatal, casa-se com sua namorada de vários anos, despede-se de seus amigos e entra numa rotina de longas jornadas em um hospital. Lá, ele conhece um menino hindu que se torna seu mais novo amigo. Um dia ele não aparece mais. Diego recebe alta, mas sua vida nunca mais será a mesma.

Fique de olho nas datas das pré-estreias nacionais para conferir o filme com direito à presença do elenco e do diretor. A première em São Paulo será no dia 23 de fevereiro, no Rio de Janeiro no dia 24 do mesmo mês, em Porto Alegre  no dia 29 e em Salvador no dia 1º de março.  O longa chega aos circuitos comerciais no dia 3 de março.

Play para assistir ao trailer!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter