Publicidade
Anitta no Réveillon de Jericoacoara devidamente acompanhada de seu novo namorado, Ronan Carvalho // Brasil News e Ali Karakas

2018 foi um ano realmente especial para Anitta, profissionalmente falando. Já na vida pessoal as coisas não rolaram tão bem assim. Em setembro ela se separou do marido Thiago Magalhães, após pouco mais de um ano juntos. Mas 2019 começou com outra vibe e promete. Anitta passou a noite de Réveillon trabalhando, porém muito bem acompanhada. A cantora carregou uma verdadeira entourage para a praia de Jericoacoara, no Ceará, onde foi uma das principais atrações do show da virada. Entre seus acompanhantes, além de sua equipe, estavam sua nova bff Luisa Mell e Ronan Carvalho, seu novo affair. Também carioca, o moço, de 20 anos, mora em Oswaldo Cruz, subúrbio do Rio de Janeiro, e desde novembro – dois meses depois do anúncio do término do casamento – vem sendo apontado como o par romântico da funkeira.

Ronan Carvalho (ao fundo, à esq., com camiseta de mangas listradas), Anitta e Renan Machado || Créditos: Brasil News e Ali Karakas

Antes do Ano Novo, porém, Ronan já havia passado o Natal com Anitta e família, no château dela no Rio, como mostra o registro abaixo onde ele aparece super enturmado, se divertindo com Nego do Borel no karaokê. Atente para um detalhe quase imperceptível: Ronan usa um short personalizado com fotos da amada. Fãs curiosos em saber detalhes sobre o rapaz não conseguiram “stalkear” pois o perfil dele no Instagram é privado. Apesar disso, amigos próximos a ela, como o maquiador Renner Souza e a própria Luísa Mell já seguem o menino nas redes sociais. O relacionamento segue a linha discrição máxima, pelo menos por enquanto.

https://www.instagram.com/p/Br2zNCXlXq0/

Outro ponto que promete impactar o novo ano de Anitta, é a amizade e convivência com Luisa Mell. Depois de passarem o Réveillon juntas, a ativista protetora dos direitos dos animais foi ao Instagram explicar sua amizade e revelou intimidades da parceria. “Eu me separei e não tinha para onde ir no Réveillon. Ela disse: ‘Você vai comigo, a gente vai curtir!’. Como uma amigona mesmo. Ela me ofereceu até casa para eu morar. As pessoas julgam muito as outras, mas que amiga ela está sendo para mim. Ela merece tudo o que tem e muito mais”, declarou em vídeo. E a apresentadora de 40 anos, em fase solteiríssima, se jogou na festança de Ano Novo na praia cearense sem medo de ser feliz (vídeo abaixo). “O pessoal está perguntando se ela já ajudou o instituto. Primeiro que não sou amiga só de quem ajuda o instituto. Nós temos vida pessoal, outros amigos… Mas ela já ajudou muitas vezes. Sempre que peço para divulgar nossos eventos ela divulga para os seus 30 milhões de seguidores. Ela já doou dinheiro do próprio bolso várias vezes. Anitta é uma pessoa incrível. Sempre a admirei como profissional. Sei que tem gente que critica, mas é uma das maiores artistas do país e do mundo”.

Logo depois foi a vez de Anitta manifestar seu carinho pela amiga e anunciar que está repensando seus hábitos alimentares por causa de sua paixão pelos animais . Na legenda de uma foto que mostra o poster do documentário ‘Cowspiracy’ – que revela a realidade por trás da indústria agropecuária, considerada uma das maiores responsáveis pela destruição do planeta -, a cantora escreveu um texto de conscientização: “Sempre fui muito fã de uma pessoa que hoje virou uma das minhas melhores amigas. @luisamell passei tantos dias da minha vida assistindo seu programa com a minha mãe. Nunca pensei que teria você assim tão próxima em minha vida. Luísa nunca foi o tipo de amizade que tenta converter todo mundo à sua maneira de pensar. Mas de tanto admirar seu trabalho e me preocupar com nosso planeta, ela me aconselhou à assistir esse documentário que me abriu os olhos pra várias coisas. Pra esse ano de 2019 meu desafio pra mim mesma será tentar a mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos pro mundo. Assistam também, ninguém precisa pensar igual. Mas é sempre bom receber todo tipo de informação e buscar sua própria verdade”.

https://www.instagram.com/p/BsEusdKAhv7/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter