11.12.2018  /  12:54

Cachorro de Anitta destrói novos figurinos da cantora mas ela se derrete: “Mas eu estou com saudades…”

Anitta com seus cinco cachorros || Créditos: Reprodução Instagram

Anitta está em mood ‘non stop’ há bastante tempo, viajando pelo mundo a trabalho, sem tempo de parar em casa para ver a família e seus amados pets. Chegou ao ponto da mãe da cantora levar um de seus cães até o aeroporto, o galguinho Plínio, em uma escala no Rio, para matar as saudades. Ela tem cinco peludinhos – Plínio, Serafim, Olavo, Alfredo e Tobias – e é um chamego só com eles.

View this post on Instagram

Eu amo chegar em casa ?

A post shared by anitta ? (@anitta) on

Na noite dessa segunda-feira (10), Anitta, que está no México, fez alguns stories em seu perfil no Instagram reclamando da saudade que sente de seus cachorros e revelou uma curiosidade sobre Tobias, um vira-lata preto e branco resgatado por Luisa Mell. “Você destruiu meu figurino novo de show, mas eu estou com saudades”, disse ela na legenda. Glamurama, que ama bichinhos, super entende o sentimento de Anitta! Quem consegue ficar com raiva deles?

O mais espoleta de toda a matilha da cantora, Tobias foi adotado por Anitta quando ela ainda estava casada com Thiago Magalhães, que foi quem escolheu o nome do pet na ocasião.

Stories de Anitta nesta segunda-feira || Créditos: Reprodução Instagram

Abaixo confira alguns momentos que a cantora levou seus cães para compromissos profissionais.