Publicidade
306426_683834_1573._tratamento_outlander_ambientada_1_v1
Nova versão do Mitsubishi Outlander tem luxo, aliado a tecnologia e praticidade || Créditos: Divulgação

Um crossover poderoso, bonito e tecnológico. O Mitsubishi Outlander reúne espaço de sobra para toda a família, três opções de motores, recursos inteligentes, tração 4×4 e muitas novidades, começando pela nova geração de motores 2.0L, muito mais eficiente e econômico.

Em nova edição, o modelo também ganhou nova versão com motor a diesel, completando a linha, agora com cinco versões: New Outlander 2.0, New Outlander GT 3.0 e New Outlander GT 3.0 com FTP, todos com motores movidos a gasolina, além do New Outlander 2.2 e New Outlander 2.2 com FTP, equipadas com propulsor diesel.

Novidades

Com acabamento Black Piano com detalhe cromado, o interior do Outlander está puro luxo e sofisticação. E segurança não pode faltar, não é mesmo? Mas pode relaxar: todas as versões têm teto solar com fechamento automático e função antiesmagamento para segurança de todos os passageiros. Pensando para toda a família, o modelo tem dois pontos com Isofix que facilitam e dão mais segurança na fixação de cadeirinhas das crianças.

O novo sistema Eco Mode proporciona ainda mais economia de combustível e menor nível de emissões de CO2. Além disso, as versões com FTP vêm equipadas com o moderno Freio de Estacionamento Eletrônico com Auto Hold.

Depois de estacionar o veículo, basta acionar um simples botão para ativar os freios. Já o Auto Hold é prático para o dia a dia. Para aqueles momentos parado em um semáforo, por exemplo, é só acioná-lo para liberar o pé do pedal de freio. Para destravar basta voltar a acelerar. Praticidade!

tamanho carro
Detalhes do novo Mitsubishi Outlander || Créditos: Divulgação

Design sofisticado

Equipado com o que há de mais moderno, o crossover traz tecnologia de ponta em todos os detalhes, como o inteligente piloto automático adaptativo (ACC), o dispositivo de redução de risco de colisão através do radar (FCM) e a tração Multi Select com Trimode II, além do aviso de mudança involuntária de faixa (LDW).

Tudo isso aliado ao sistema eletrônico 4WD, Hill Start Assistance e nove Airbags. Não por menos o crossover ganhou prêmio máximo de segurança automotiva nos principais institutos do mundo, como o Euro NCAP, ANCAP, JNCAP e IIHS Top Safety Pick.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter