Publicidade
Justin com a noiva Hailey Baldwin e a tattoo dele com o rosto da ex || Créditos: Reprodução
Justin com a noiva Hailey Baldwin e a tattoo dele com o rosto da ex || Créditos: Reprodução

Justin Bieber e Hailey Baldwin ficaram noivos no último sábado e ainda não decidiram quando deverão subir ao altar. Mas é quase certo que até o grande dia o ídolo pop teen vai fazer algo a respeito de uma das várias tatuagens que tem espalhadas pelo corpo. E o motivo é um só: uma das mais famosas do cantor canadense é justamente uma que ele tem no braço esquerdo, um pouco acima do pulso, com o rosto de ninguém menos que Selena Gomez.

Bieber fez a homenagem para a ex em meados de 2010, quando os dois viviam o auge do romance ioiô que viriam a  ter por anos. Em 2016, ele admitiu em uma entrevista que tentou disfarçar a tattoo mandando fazer algumas sombras em seu contorno, mas todo mundo sabia o que estava por baixo dos desenhos.

Segundo a revista americana “In Touch”, Hailey já pediu ao futuro marido que cuide do problema o quanto antes possível. Sabe-se que a modelo é bastante ciumenta, inclusive porque tem sangue latino correndo nas veias: ela é filha do ator Stephen Baldwin e da designer gráfica brasileira Kennya Deodato. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter