Publicidade
Oprah Winfrey || Créditos: Getty Images
Oprah Winfrey || Créditos: Getty Images

Primeiro filme de super-herói indicado na categoria de Melhor Drama na história do Globo de Ouro, “Pantera Negra” tem desde já uma torcedora poderosa para que leve essa e outras estatuetas a que irá concorrer na próxima edição da premiação, marcada para 6 de janeiro: Oprah Winfrey!

Em entrevista ao “The Hollywood Reporter”, a apresentadora classificou a superprodução dirigida por Ryan Coogler como “algo muito maior do que um simples longa”. “Logo depois de assistir essa obra-prima, enviei um e-mail pro meu amigo Bobby para parabenizá-lo”, revelou a rainha de todas as mídias.

O Bobby em questão é Bob Iger, o todo-poderoso CEO da Disney, que orquestrou a compra da Marvel Studios (dona da marca Pantera Negra e de várias outras) em 2009. “Trata-se de um fenômeno em todos os sentidos, fico emocionada com a ideia de que teremos criancinhas negras falando ‘Wakanda para sempre’ de agora em diante”, completou Winfrey.

Além de Melhor Filme de Drama, “Pantera Negra” – que faturou mais de US$ 1,346 bilhão (R$ 5,18 bilhões) nas bilheterias e o campeão de bilheteria em 2018 – também concorrerá aos prêmios de Melhor Canção Original (“All the Stars”, de Kendrick Lamar e SZA), e Melhor Trilha Sonora Original no próximo Globo de Ouro. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter