Publicidade
Para entrar no clima de Bom Sucesso, conheça um pouco mais sobre os personagens

Bom Sucesso, trama ambientada nas zonas norte e sul do Rio de Janeiro, estreia no dia 29 de julho, na faixa das 19 horas, na Globo. A trama gira em torno de Paloma, personagem de Grazi Massafera, uma costureira que cria sozinha os três filhos no subúrbio carioca depois que o marido Ramon (David Junior) vai morar nos EUA. Com uma vida sofrida, a situação dela piora, após uma troca de exames. A mãe de família acredita que tem pouco tempo de vida e é isso que faz com que Paloma comece a viver intensamente e sem medo. Após descobrir toda a confusão, ela vai atrás do verdadeiro dono do exame, Alberto (Antônio Fagundes) e assim nasce uma forte amizade entre os dois e a narrativa se desenrola.

Além da história, o figurino é um dos pontos principais da novela. Isso porque o visual ajuda a dar vida aos personagens e, segundo a caracterizadora da emissora Carmen Bastos, cada um terá a sua identidade partindo da premissa que cada pessoa se expressa de formas diferentes. “Não estamos fazendo “nichos”. Reforçamos a ideia da liberdade de se ser único, de cada um buscar sua identidade”, diz. Para entrar no clima de “Bom Sucesso” e se inspirar nos looks de todo o elenco, Glamurama mostra as características do núcleo principal. Com qual você mais se identifica?

Paloma (Grazi Massafera)

A personagem é uma mulher prática e sem luxos

Com estilo básico e casual, Grazi Massafera interpreta Paloma, uma mulher prática, atarefada e sem luxos, mas com referências do mundo da moda e com muitas peças que ela mesma produz. “Paloma usa modelos que ela mesma cria. São modelagens simples que mostram claramente quem ela é e seu gosto por esse ofício. Mesmo com itens básicos, ela se destaca, têm boas ideias e um “que” de estilista”, pontua a figurinista Rosane Berni que também trabalha na produção da novela.

Ramon (David Junior)

O amor pelo esporte está também no estilo

O personagem, que faz par romântico com Paloma, é um atleta que imprime o seu amor pelo esporte no jeito de vestir. Ele tem com referência o universo do basquete e influência de cantores de rap, além de ter o cabelo bem torneado. É um estilo bem americanizado, já que na trama ele morou quase 20 anos nos Estados Unidos.

Marcos (Romulo Estrela)

Marcos usa roupas leves e sempre muito confortáveis

Já Marcos, evidencia seu perfil despojado e livre de amarras em suas roupas com estilo mais simples e low profile, que está em alta entre os homens. Algumas características marcam a personalidade e visual do personagem: roupas leves e sempre muito confortáveis, além de cabelo solto e barba por fazer, longe de qualquer formalidade. Quando está na cidade grande, se veste com um pouco mais de formalidade, sem perder a essência.

Alberto (Antonio Fagundes)

Com paleta de tons sóbrios, Alberto aposta no clássico

Alberto é um homem culto que aposta em uma paleta de cores mais sóbria, além de peças clássicas e discretas. A caracterização usa maquiagem para suavizar o dourado e o brilho da pele de Antonio Fagundes.

Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães)

Silvana Nolasco é exuberante e nasceu pra brilhar

Ao contrário de grande parte dos personagens, Silvana nasceu para brilhar e é realmente assim que ela se veste. “Silvana é uma mulher exuberante que gosta de ostentar e usa seu poder de sedução. Ela pode, ela compra, ela usa”, define a caracterizadora. O estilo de Silvana promete ser tendência!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter