Publicidade
Institut auf dem Rosenberg Créditos: Divulgação
Institut auf dem Rosenberg Créditos: Divulgação

De olho no mercado brasileiro, Manuel Bernardo, diretor do Institut auf dem Rosenberg, um dos mais antigos e conhecidos colégios internos e semi-internos da Suíça com mais de 125 anos, desembarcou no país na última semana para encontros de relacionamento e apresentar a instituição de ensino ao mercado brasileiro.

Com apenas 290 alunos, oito por sala, o Rosenberg Institut está situado em um parque privativo de 100 mil m², com edifícios pitorescos e históricos. Pela sofisticação, qualidade e o alto valor aquisitivo – o ano letivo não sai por menos de 130 mil francos suíços – é a escola dos filhos de poderosos na Europa. Agora, a possibilidade é que seja também de jovens alunos abastados brasileiros.

Em sua visita a São Paulo, Manuel Bernardo falou sobre o Programa de Enriquecimento, criado para elevar as aspirações, realizações e experiências culturais dos alunos, estendendo o estudo para além do rigoroso currículo acadêmico. Nos cursos de verão e inverno, o Institut Rosenberg oferece aos alunos com idade entre 6 e 20 anos uma experiência única nos acampamentos sazonais, aliando estudo e lazer. Durante o verão, a beleza dos Alpes Suíços, em momento oportuno para as atividades ao livre; no frio, a atmosfera única para esportes como esqui e snowboard.

O Institut auf dem Rosenberg orgulha-se de ter em seu quadro de ex-alunos o Professor Mario Molina, vencedor do Prêmio Nobel de Química em 1995.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter