Publicidade
167730896JN00353_PUNK_Chaos
a
Tom Brady e Gisele Bündchen
Tom Brady e Gisele Bündchen || Créditos: Reprodução

Tom Brady pode ser o maior jogador da história do futebol americano, mas para os brasileiros ele será eternamente conhecido como o marido de Gisele Bündchen. Nascido Thomas Edward Patrick, Jr., o quarterback do Tampa Bay Buccaneers completa 44 anos de vida nesta terça-feira cheio de superlativos para chamar de seus, tal qual sua cara-metade mais famosa.

Bündchen e Brady, aliás, são tão bons naquilo que fazem que parece até natural que eles tenham acabado juntos, e Glamurama selecionou 5 fatos que comprovam isso. Confira:

1- Assim como Bündchen , que costuma aumentar as vendas dos produtos que anuncia, Tom é o jogador mais popular entre os fãs de futebol americano quando o assunto são os produtos relativos ao esporte. Segundo um levantamento feito em abril pela Associação de Jogadores da Liga Nacional de Futebol Americana (NFLPA, na sigla em inglês), os produtos oficiais atrelados à imagem dele por merchandising são os mais vendidos nos Estados Unidos entre todos os jogadores de futebol americano do país.

a
Produtos oficiais atrelados à imagem dele por merchandising são os mais vendidos nos Estados Unidos entre todos os jogadores de futebol americano do país|| Crédito: Divulgação

2- Dentro dos campos, o jogador também mantém a excelência em seu trabalho: ele já venceu sete Super Bowls, a grande final da Liga Nacional de Futebol (NFL). Apenas outros dois jogadores da NFL – Terry Bradshaw e Joe Montana, ambos já aposentados – possuem um nível de aproveitamento comparável, com quatro vitórias em Super Bowls.

APTOPIX Super Bowl Football
Ele já disputou seis Super Bowls, a grande final da Liga Nacional de Futebol (NFL), dos quais se saiu vitorioso quatro vezes || Crédito: Getty Images

3- Como nem tudo são flores, Brady também se equipara a Bündchen no quesito rejeição do público. Famosa por suas opiniões polêmicas a respeito de temas como amamentação e uso de protetores solares, a modelo já despertou a ira das inimigas em inúmeras ocasiões. Brady, do mesmo jeito, foi eleito em maio de 2016 o quinto jogador mais odiado da NFL. Há quem diga que a “honraria” se deve ao fato de que ele não tem piedade dos opositores nas partidas que disputa… Ter conquistado uma das mulheres mais desejadas do planeta também deve ter deixado muita gente insatisfeita com ele. O fato de ser bff de Donald Trump também não deve ter contanto muitos pontos em favor dele…

#3
Tom foi eleito em maio o quinto jogador mais odiado da NFL || Crédito: Getty Images

4- Bündchen já disse em entrevistas que recusa a maior parte das ofertas de trabalho que recebe. Com Brady não é muito diferente. Enquanto a maioria dos atletas prioriza os contratos que oferecem mais dinheiro, o jogador prefere aqueles cujos ganhos em potencial são maiores no longo prazo. Em 2007 ele aceitou gravar comerciais para a marca de água mineral Smartwater, por exemplo, em troca de uma pequena participação na empresa, que hoje vale muito mais. O mesmo aconteceu quando ele se tornou garoto-propaganda da Under Armour, em 2010, em troca de ações da companhia, que se valorizaram mais de 800% desde então. Detalhe: a patrocinadora oficial da NFL é a Nike, concorrente da UA. Brady também possui a fração de um jato Gulfstream G550, que ele recebeu quando estrelou uma campanha para a empresa de aviação executiva.

a
Tom também a bordo de um jato Gulfstream G550 || Crédito: Getty Images

5- Republicano de carteirinha, Brady, como já dissemos, é simpatizante Trump e do trumpismo, embora nunca tenha declarado apoio à candidatura do bilionário e agora ex-presidente dos Estados Unidos. Alguns fãs do Patriots chegaram a sugerir que Trump deveria escolhê-lo como seu vice em 2020, antes de optar por Mike Pence novamente. Perspicaz, ele evita fazer comentários sobre política, mas já deu sinais de que gosta do assunto. Há rumores inclusive de que uma carreira pública esteja nos planos do jogador quando ele se aposentar dos gramados. O cargo de governador da Califórnia, onde ele nasceu, seria os mais provável para uma “estreia”. Ou da Flórida, onde agora o astro do esporte mora, lembrando que o estado ensolarado é o que mais tem fãs de Trump nos EUA. E, depois disso, quem sabe, a Casa Branca. Alguém duvida que Bündchen seria uma excelente primeira-dama? (Por Anderson Antunes)

#5I
Torcedores do Patriots chegaram a sugerir que Trump deveria escolhe-lo como vice || Crédito: Getty Images

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter