Publicidade
Keith Urban e Nicole Kidman || Créditos: Getty Images
Keith Urban e Nicole Kidman || Créditos: Getty Images

Casada com Keith Urban há mais de 12 anos, uma eternidade para os padrões de Hollywood, Nicole Kidman credita o sucesso da união com o cantor a algo bem simples. “Nós nunca trocamos mensagens de texto”, a atriz revelou em entrevista para a revista americana “Parade”. “Na nossa relação isso não tem espaço”.

A estrela da série “Big Little Lies” contou ainda que os contatos entre ela e Urban são os de “olho no olho e de pele”. E o curioso é que os dois nunca sentaram pra estabelecer a ‘regrinha’, que surgiu na vida deles quando se conheceram, em 2005, pois ambos não sabiam enviar SMS.

Kidman, no entanto, garantiu que mantém contato com o marido o tempo inteiro e para isso faz uso de certas tecnologias, como o FaceTime. “Eu tenho uma coisa com mensagens de texto, sempre as releio e pergunto pra alguém, ‘O que isso quer dizer?'”, ela explicou. “Não quero esse [empecilho] entre meu amor e eu”.

Mas, agora que ela também faz sucesso como produtora-executiva e até fechou um acordo com a Amazon recentemente, a vencedora do Oscar por “As Horas” tem se comunicado mais com seus assessores pelos meios eletrônicos, apesar de demorar décadas para respondê-los. “Sou péssima nisso”, admitiu. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter