Publicidade
Neymar Jr. durante jogatina de pôque que armou em seu condomínio em em Itapema, ao lado de Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina || Créditos: Pedro Zucco Neto / Divulgação
Neymar Jr. durante jogatina de pôque que armou em seu condomínio em em Itapema, ao lado de Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina || Créditos: Pedro Zucco Neto / Divulgação

Já dizia o ditado: azar no amor, sorte no jogo. Neymar Jr., que anunciou a separação de Bruna Marquezine durante leilão beneficente em São Paulo, nessa quarta-feira armou um torneio de pôquer seguido de festa com o tema Las Vegas. Tudo no condomínio de luxo onde tem apartamento, em Itapema, ao lado de Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina. As cartas começaram a rolar às cinco da tarde e o agito seguiu até a madrugada na casa noturna de Atlantic Paradise, que pode ser usada apenas por moradores e seus convidados.

Durante a noite, Neymar ficou o tempo todo concentrado e focado no jogo. Usava bermuda e um moletom com a touca cobrindo a cabeça. Logo depois substituiu o hoodie por um boné que escondia a cabeleira, que depois de tantos comentários, ganhou uma nova cor: castanho escuro. O que chamava a atenção dos convidados era o anel de brilhantes e o relógio Hublot cravejado de diamantes que o anfitrião usava. Passou a noite toda tomando uísque com energético, não comeu quase nada do buffet de frutos do mar montado apenas para a noite – os funcionários, inclusive, usavam trajes iguais aos usados por quem trabalha em cassinos.

Entre os convidados estavam Hugo Pena, da dupla Hugo Pena e Gabriel – Hugo é casado com Manoella Diniz, filha de Lucilia Diniz –, o prefeito de Balneário Camboriú, conhecido como “muso do impeachment”, Fabrício Oliveira, e Guilherme Siqueira do Atlético de Madrid. No som ambiente? Muito hip-hop! Depois das 23h, os celulares dos convidados foram confiscados e ficaram numa espécie de chapelaria – cada aparelho etiquetado com o nome do dono que só poderia ser retirado quando o mesmo fosse embora da festa.

Daí, amigas do jogador e diversos amigos dos amigos, que chegaram após esse horário para curtir o show da banda local Destak do Samba. A noite terminou só de madrugada. E aí, o que achou? (Por Matheus Evangelista)

[galeria]4482811[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter