Publicidade
Neymar em Balneário Camboriú // Reprodução

Em meio à enxurrada de críticas por conta do Neymarpalooza, que está rolando em uma mega casa alugada pelo craque em Mangaratiba, Rio de Janeiro, a despeito do aumento dos casos de Covid-19 em todo o país, Neymar desembarcou na manhã dessa quarta-feira em Balneário Camboriú. Ele chegou de jatinho particular acompanhado do pai e de seus parças.

Segundo informações de Alex Ferrer, PR local, ele passou pela sua luxuosa cobertura com vista panorâmica, no Yachthouse By Pininfarina. Ao que tudo indica, o jogador veio para comandar mais uma de suas já tradicionais sessões de poker, que acontecem todos os anos em seu outro apartamento, que fica em Itapena, cidade vizinha de Balneário, e conta com a presença de vários convidados famosos.

Depois de dar pivô na inauguração de uma loja local, onde circulou sem máscara e foi abordado por fãs, seguiu com sua entourage de seguranças e amigos até uma marina de onde zarpou em iate de 70 pés do amigo Alcino Pasqualotto Neto, construtor do prédio onde Neymar tem a cobertura. No momento, ele está no Caixadaço, spot onde vários barcos se reúnem.

O burburinho local dá conta de que Neymar ainda irá participar de uma partida de futebol de areia, que contará também com a presença de outro craque, Romário. Ficam algumas dúvidas: Ele voltará para Mangaratiba para dar sequência à temporada de festas por lá? E acima de tudo, Neymar seguirá ignorando a pandemia e dando péssimo exemplo a seus fãs?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter