Publicidade
Joyce Pascowitch faz live solidária com Marina Lima / Crédito: Instagram

Nós já estamos em contagem regressiva! Neste domingo, às 17h, Joyce Pascowitch vai bater um papo com Marina Lima em uma live em prol do projeto @g10favelas. Além de uma boa conversa, a cantora vai aproveitar o momento para apresentar as suas canções, e cada segundo promete ser especial.

O G10 das Favelas é um bloco de Líderes e Empreendedores de Impacto Social das Favelas que está unindo forças em prol do desenvolvimento econômico e protagonismo das Comunidades. Em época de pandemia por causa do Coronavírus, o projeto está ajudando famílias vulneráveis com alimentos, kits de higiene, e mais. Durante a live, o link para doações estará disponível e fixado nos comentários.

Na série de lives que tem feito, Joyce Pascowitch já conversou duas vezes com Gilson Rodrigues para entender melhor as dificuldades que comunidades paulistanas, entre elas, Paraisópolis, estão enfrentando a pandemia de coronavírus. Para ajudar o próximo e ainda curtir bom papo e música, anote as informações na agenda. A live acontecerá, dessa vez, no perfil do Glamurama. Imperdível!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter