Publicidade

A Lua entra na fase minguante hoje e nos convida ao arremate das tarefas que estão em curso, à colheita dos frutos e análise dos resultados. Sol e Vênus continuam em Virgem, sendo que a última, associada ao Plutão, nos traz sensação de potência, consistência e capacidade de angariar resultados concretos aos nossos empreendimentos. Mercúrio caminha em Libra em aliança com o Nodo Lunar do destino e ambos ainda se entrelaçam mui positivamente com a Lua: negociações, diplomacia, barganhas e concórdia estão na ordem dos próximos dias. Marte acaba de entrar em Sagitário, o que nos torna mais fogosos, ousados, conquistadores, aventureiros e autoconfiantes. Bom pra correr atrás do que se deseja. Mas, o mais importante, continua sendo a aliança de Júpiter e Urano, o benéfico expansor e o imprevisível revolucionário respectivamente, que se aproximam para formar a aliança que deve transformar, acelerar e otimizar a vida de muita gente para melhor nas próximas semanas: fique ligado! (Veja abaixo as tendências para o seu signo e se você conhece seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também).

Por Ciça Bueno

ÁRIES – seu regente em Sagitário bota pimenta na sua vida e promete que se bem usado, pode trazer-lhe o que deseja rapidinho: experimente! Acordos em alta.

TOURO – se você é do 2º decanato, aproveite a onda de concretizações. Bons acordos podem gerar resultados financeiros muito promissores. Novidades profissionais em alta.

GÊMEOS – seu regente em excelente momento pra qualquer tipo de negociação, sejam afetivas, criativas, financeiras. Nível de tensão e atenção das relações se eleva.

CÂNCER – fase minguante da Lua pede paciência no desempenho das tarefas. Iniciativas novas só na Nova. Finanças e ganhos terão novidades geniais em breve.

LEÃO – Lua pede arremate nas atividades concretas, materiais e financeiras em curso. Júpiter começa a favorecer a turma do 2º decanato. Marte eleva o amor e o prazer.

VIRGEM – Lua minguante pergunta se o planejamento pro ano todo já foi feito? Se não, trate de se apressar. Mercúrio ativa negociações para aumentar ganhos financeiros.

LIBRA – próximos dias serão excelentes para você negociar, circular, vender seu peixe, se promover. Marte vai incrementar estudos, comunicação, interesses, viagens.

ESCORPIÃO – uma boa conversa pode operar milagres em temas que parecem críticos. Marte ativa finanças tanto para os ganhos quanto para os gastos impulsivos.

SAGITÁRIO – semana excelente pra cultivar as amizades e arrematar negociações sobre parcerias ou projetos futuros. Cuidado com o excesso de autoconfiança.

CAPRICÓRNIO – aliança de Vênus com Plutão continua favorecendo-o. Negociações no profissional estão em fase excelente para atingir seus objetivos e organizar o dia a dia.

AQUÁRIO – se não estava dando pra se dedicar aos projetos futuros, agora vai dar. E em breve, triângulo divino subverterá positivamente a sua vida. Fique ligado.

PEIXES – semana impõe ordens na área doméstica e nos seus interiores emocionais. Disso decorrerá ordem nas relações também. Verá que a crise na verdade não existe.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Festa Rabanne na NK

Festa Rabanne na NK

  Uma noite em clima disco para celebrar a abertura da Rabanne em sua primeira operação na América...

Instagram

Twitter