Publicidade
Natalie Massenet, founder and chairman of Net-A-Porter Ltd, poses for a photograph following an interview at the company’s head office in London, U.K., on Thursday, June 18, 2015. Massenet signaled that she plans to stay at the online fashion and luxury-goods retailer after it merges with Italys Yoox SpA, saying shes someone who’s “super happy in the background.” Photographer: Matthew Lloyd/Bloomberg via Getty Images
Natalie Massenet, uma das mulheres mais bem sucedidas da industria da moda || Créditos:  Getty Images

Finalmente Natalie Massenet, uma das mulheres mais bem sucedidas da indústria da moda, fundadora do e-commerce Net-A-Porter, confirmou qual será seu próximo negócio: um fundo de investimentos formado em sociedade com Nick Brown, ex-sócio da empresa de capital de risco 14w. Batizado Imaginary Ventures, o fundo terá como foco marcas em estágio inicial e que tenham contato direto com o consumidor e que levam tecnologia ao varejo.

A empresa dá seu pontapé inicial com caixa polpudo de US$ 75 milhões que serão destinados em investimentos nas áreas de beleza, bem-estar e alimentarão, além de estilo de vida e moda.

A notícia foi divulgada em primeira mão pela empresária britânica em seu Instagram. No post, ela avisou que todas as marcas que farão parte do seu novo negócio estarão conectadas pelo compromisso de entender de forma autêntica e profunda os consumidores.” Ainda sobre a Imaginary Ventures, que tem potencial global, falou: “Essas são as empresas que vão mudar nossas vidas, a forma como fazemos compras, o que comemos, como nos sentimos, o que vestimos e como trabalhamos o mundo do varejo para uma nova geração de consumidores.” Olho nela! 

Vale lembrar, que Natalie embolsou milhões quando deu adeus, em 2015, ao Net-A-Porter, criado por ela em 2000. A executiva deixou seu império embolsando uma fortuna de 100 milhões de libras (cerca de R$571,71 milhões). Isso sem contar as 50 milhões de libras embolsadas inicialmente, em 2010, com a venda majoritária do site para a Richemont. Poderosa!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter