Publicidade
Reese Witherspoon || Créditos: Reprodução
Reese Witherspoon || Créditos: Reprodução

Reese Witherspoon está de endereço novo – e que endereço! Dias atrás, a atriz desembolsou US$ 6,2 milhões (R$ 23,8 milhões) para comprar uma mansão localizada em um condomínio fechado de Malibu, na Califórnia, onde ela já tem algumas mansões. A propriedade ocupa um terreno com mais de 8 mil metros quadrados de área total e foi construída em 1949 no melhor estilo “fazendinha chic”, com vários estábulos e coisas do tipo, lembrando que a estrela nasceu e foi criada em Louisiana, um dos estados do sul dos Estados Unidos que vivem da agricultura.

Protagonista e produtora-executiva de “Big Little Lies”, Witherspoon ainda terá à sua disposição por lá um estúdio profissional para filmagens, uma vez que o local costumava ser usado para editoriais de moda e para a gravação de comerciais, além de ter servido como palco para vários casamentos campestres ao longo dos anos.

A propósito, hoje em dia boa parte dos ganhos anuais da eterna Elle Woods de “Legalmente Loira” vem da empresa de produção de conteúdo audiovisual dela, a Hello Sunshine, que foca em títulos protagonizados por mulheres e atualmente toca a própria “Big Little Lies” junto com a Blossom Films de Nicole Kidman, outra que também dá expediente na hypada série da “HBO” em dose dupla, na frente das câmeras e nos bastidores. (Por Anderson Antunes)

O novo endereço da atriz em Malibu || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter