Publicidade
Bruna Barros lança clipe com participação especial de Narcisa Tamborindeguy || Créditos: Divulgação || Paulo Freitas

De passagem por Trancoso, Glamurama bateu um papo com Narcisa Tamborindeguy que entregou seu mais novo projeto: uma participação especial no clipe da cantora Bruna Barros, sua #bff. De olho no Carnaval, Bruna acaba de lançar o sambalaço “Não me chame de galinha” e falou: “Se uma mulher tem a mesma atitude de um homem, saindo com vários parceiros, logo estão chamando ela de galinha. Mas os homens não são julgados assim. Então, a música é um recado leve, vamos parar de julgar e por rótulos nas pessoas. As mulheres são livres!”, conta a cantora.

“Foi super divertido gravar com a Bruna, ela canta muito, eu amo a voz dela. O clipe está super alto-astral, falar sobre empoderamento é sempre tudo de bom.  Está muito tropical, vai estourar no Carnaval. Ai que orgânico, ai que loucura!”, completa Narcisa, terminando com seu clássico bordão.

A dica para criar o clipe veio de Rosa Maria Murtinho, que é muito amiga de Bruna, que depois de conhecer a música, aconselhou: “Você precisa fazer uma cara sexy e colocar o dedinho assim na frente”, relembra Bruna, entre risadas. “É uma brincadeira, não é algo pesado”, explica. Com direção de Neves Blue, o clipe gravado em uma mansão abandonada, terá ainda participação Adriana Bombom e Claudia Alencar.

Espia um teaser do clipe!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter