Publicidade
Conheça alguns casais que são inesquecíveis
Casais que botaram fogo na telinha // Divulgação

Não é só na vida real que a famosa “química” é fator indispensável em um relacionamento amoroso. Na ficção é a mesma coisa. Em uma novela, se o casal não tem “química” não adianta… não consegue convencer ninguém. E isso acontece o tempo todo. Quantos romances se tornaram um ‘flop’ na telinha por conta da falta de entrosamento entre os atores? Outros em compensação, aqueles que têm a tal química, fazem a TV pegar fogo. Atualmente, é o caso de Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira, e Chiclete, vivido por Sérgio Guizé. A dupla tem protagonizado cenas para lá de calientes e convincentes, ao ponto das más línguas de plantão já estarem dizendo que Bianca Bin, também atriz e mulher de Sérgio, estaria morta de ciúmes. Ossos do ofício! Confira aqui os pares românticos que soltaram faísca na frente das câmeras. Ai meus sais!

Vivi Guedes e Chiclete, em ‘A Dona do Pedaço’ (2019)

Começando com Vivi Guedes e Chiclete, personagens de Paolla Oliveira e Sérgio Guizé, que estão no ar em ‘A Dona do Pedaço’. A influencer patricinha se apaixona pelo matador de aluguel rústico, que vai descobrir em breve que a amada é seu alvo. Vivi e Chiclete têm protagonizado cenas para lá de picantes mas até o fim da novela muita coisa pode acontecer, até, quem sabe, terminar em casamento. Os fãs torcem pra isso!

Milena e Nando, em ‘Por Amor’ (1997)

Na trama de ‘Por Amor’, Carolina Ferraz e Du Moscovis viveram um casal apaixonado que conquistou o púbico: Milena e Nando. Os dois personagens brigavam muito mas quando estavam juntos a paixão falava mais alto e… sai de perto! A química era tanta que, na época, surgiram boatos sobre um possível romance entre Carolina e Du, mas não passou de especulação.

Bebel e Olavo, em ‘Paraíso Tropical’ (2007)

Bebel e Olavo não eram os protagonistas inicialmente, mas a sintonia entre eles era tão grande que acabaram roubando a cena. Na novela, Bebel, interpretada por Camila Pitanga, era uma garota de programa das ruas de Copacabana, e Wagner Moura interpretava Olavo, um empresário mau-caráter. Entre muitas brigas, idas e vindas, o casal vai ficando cada vez mais apaixonado e o romance fazia a temperatura da TV subir… e muito! A torcida do público para que os dois terminassem juntos era grande. E foi o que aconteceu no final feliz!

Rosa e Ícaro, em ‘Segundo Sol’ (2018)

Ano passado o público foi à loucura com o casal Rosa e Ícaro, interpretados por Letícia Colin e Chay Suede. Assim como Bebel, Rosa também era uma garota de programa que se apaixona por Ícaro e precisa passar por muitos obstáculos para viver esse grande amor. A química da dupla era impressionante, dessas que, quando se encosta, sai faísca.

Maria Isis e José Alfredo, em ‘Império’ (2014)

Não tem mesmo como esquecer esse casal! As cenas quentes entre a ninfeta Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e José Alfredo (Alexandre Nero) eram tão ‘reais’ que não se falava em outra coisa a não ser que os atores estariam vivendo um affair longe das câmeras. Tudo devidamente negado, mas a verdade é que na ficção eles pareciam ter nascido um para o outro. Perfeito!

Raj e Maya, em ‘Caminho das Índias’ (2009)

Já faz dez anos que ‘Caminho das Índias’ foi ao ar, mas Raj e Maya continuam no coração de todo noveleiro. Na trama, Rodrigo Lombardi e Juliana Paes deram um show de interpretação e formaram um dos casais mais queridos das novelas até hoje. Além da inegável química da dupla de atores, com muitos momentos altamente sensuais, a empatia do público com os personagens também garantiu o sucesso da trama.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter