Publicidade
Nanda Costa
Nanda Costa || Créditos: Juliana Rezende
Nanda Costa || Créditos: Juliana Rezende
Nanda Costa no evento de lançamento da novela “Pega Pega” || Créditos: Juliana Rezende

Já viu Nanda Costa com um namorado ou namorada a tiracolo? Pois é. A moça consegue o que muitos artistas dizem sonhar: não fala da sua vida pessoal, mas não leva a fama de antipática, e não é clicada aos beijos com ninguém. Os relacionamentos da moça simplesmente não aparecem – a não ser por especulações. Mas nada de flagras. Como ela consegue? Fomos perguntar. “Eu apresento meus personagens. Tenho mais interesse em mostrar meu trabalho. Se falo de relacionamento, ele acaba aparecendo igual ou à frente do meu trabalho. E a gente perde com isso. Se eu troquei de par, isso não interessa a mais ninguém. E às vezes a própria pessoa não quer aparecer. Não tenho vontade nem interesse nisso”.

Mas – comentamos – não tem nem foto de paparazzi mostrando a atriz ao lado de alguém… “Não me escondo. Não deixo de ir aos lugares que quero para não ser vista. É que não sou muito de badalações mesmo”. Glamurama não lembra de já ter visto, desde o começo da carreira, Nanda chegando oficialmente acompanhada em um evento. “Trabalho é trabalho”.

Com tanta discrição, será que a atriz se incomoda com especulações sobre sua vida amorosa? “Me incomoda zero. Zero mesmo”. Mesmo envolvendo questões de sexualidade, como com a percussionista LanLan? “Com a LanLan, com a Emanuelle [Araujo] também… Acho tão chato que essa questão de sexualidades ainda seja assunto. Tem tanta coisa mais importante”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter