Publicidade
Pete Davidson e Kaia Gerber || Créditos: Reprodução
Pete Davidson e Kaia Gerber || Créditos: Reprodução

Cindy Crawford e Rande Gerber não estão nem um pouco preocupados com o namoro de sua filha caçula, Kaia Gerber, com o novo conquistador de Hollywood, o comediante Pete Davidson. Sempre que são questionados pelos mais próximos sobre o assunto, a supermodelo aposentada e seu marido empresário afirmam que confiam no bom senso da herdeira e, sobretudo, na agenda abarrotada de compromissos dela. “A Kaia nem tem tempo pra namorar”, despista Crawford nessas ocasiões.

Kaia, de 19 anos, e Davidson, de 25 anos, se conheceram no começo de novembro e em meados do mês foram flagrados de mãos dadas enquanto saíam de um supermercado de Hillsdale, nos arredores de Nova York. E ao que parece eles não se veem há dias, já que a top baixou recentemente em Paris para participar de um desfile da Chanel e seu novo amor passou a semana na Big Apple ensaiando para o “Saturday Night Live” que foi ao ar no último sábado.

E por falar na atração, da qual Davidson é um dos principais integrantes na atualidade, sua última edição foi apresentada por Jennifer Lopez. Cheia de bom humor como sempre, a cantora participou de uma esquete na qual é “conquistada” por um dos personagens dele tal como foram Kaia, Kate Beckinsale e Ariana Grande em um intervalo de apenas um ano, e dá um fora no namorado, o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez. Para o jovem rei do riso, foi a glória. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o vídeo do “SNL” com a esquete protagonizada por Lopez e Davidson:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter