Publicidade
Brad Pitt, Roland Mary e Nicole Poturalski
Brad Pitt, Roland Mary e Nicole Poturalski || Créditos: Reprodução
Brad Pitt, Roland Mary e Nicole Poturalski
Brad Pitt, Roland Mary e Nicole Poturalski || Créditos: Reprodução

Nicole Poturalski e Brad Pitt não estão mais juntos. Depois de apenas alguns meses de namoro, a modelo alemã e o astro de Hollywood concluíram dias atrás que não nasceram um para o outro, de acordo com fontes ouvidas pelo “New York Post”. As coisas entre eles nunca chegaram a ficar muito sérias, e aparentemente a falta de interesse para esse “algo mais” era mútua. Aliás, muita gente nem sabia que ele, um dos maiores nomes do showbiz, estava comprometido.

Pitt, de 56 anos, conheceu a beldade morena, que tem 27, durante uma visita que fez no começo do ano a um dos restaurantes mais badalados de Berlim, o Borchardt, e cujo dono Roland Mary vem a ser o marido de Poturalski – os dois mantêm um casamento aberto, e consta que o restaurateur até a incentiva a viver esses casinhos extraconjugais sempre que possível.

No momento, a maior preocupação do ex de Angelina Jolie é se acertar com a atriz, que voltou a questionar nos tribunais o acordo de divórcio deles. É que Angie não está contente com os termos que precisou concordar para dividir a guarda dos filhos que teve ou adotou com o galã da telona, mas há quem diga que se trata de apenas mais uma manobra da estrela para mantê-lo “ocupado”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter