Publicidade
Anwar Hadid e Dua Lipa
Anwar Hadid e Dua Lipa || Créditos: Reprodução
Anwar Hadid e Dua Lipa
Anwar Hadid e Dua Lipa || Créditos: Reprodução

Famoso basicamente por ser o irmão das sisters Bella e Gigi Hadid, além de namorado da cantora Dua Lipa e ex ficante de Kendall Jenner, Anwar Hadid é um dos assuntos do momento no noticiário sobre celebridades dos Estados Unidos. É que o rapaz de 21 anos afirmou em uma postagem que fez no Stories do Instagram nesse fim de semana que “absolutamente não” irá tomar a vacina contra a Covid-19.

E ao ser questionado por um seguidor na rede social sobre seus motivos para não querer se proteger contra a doença que já causou a morte de mais de mais de 333 mil pessoas nos EUA, em um total de quase 20 milhões de casos registrados, Anwar disse apenas ser contra vacinas de um modo geral e também que sua fé em Deus lhe basta em uma situação como essa.

“Ou eu simplesmente não vou contrair [o novo coronavírus] ou irei contraí-lo e em seguida me curar com a ajuda divina, criando anticorpos, o que é muito melhor do que passar por todo esse processo não natural. Nossos corpos foram feitos pelo Criador e são capazes de reagir a doenças como nem sequer imaginamos”, ele explicou em um outro post que fez em seguida.

Anwar, no entanto, faz parte do grupo de risco da Covid-19, já que em 2012 foi diagnosticado como portador da Doença de Lyme, que requer tratamento com antibióticos e analgésicos. Em janeiro desse ano, Justin Bieber também revelou que recebeu o mesmo diagnóstico dele, mas o intérprete de “Baby” já deu indícios de que pretende se vacinar o quanto antes possível. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter