Publicidade
Lana Del Rey, Whindersson Nunes, Anitta e Mariana Ximenes / Crédito: Instagram

Não tem meio termo: durante a pandemia, ou os casais se aproximaram ainda mais ou simplesmente terminaram a relação. Embora ainda não exista um levantamento oficial, algumas cidades do mundo vêm registrando aumento do número de pedidos de divórcio. Xi’am, na China, que tem 12 milhões de habitantes, teve em março seu recorde histórico de solicitações de separação, de acordo com o jornal “The Global Times”.

E a lista de famosos que ficaram solteiros também está extensa. Recentemente, Whindersson Nunes voltou a ser assunto na internet pelo seu término com Luísa Sonza. O casamento acabou oficialmente em maio e, na última quinta, a cantora confirmou o seu namoro com Vitão, o que fez o humorista fazer vários comentários na internet sobre a situação. Os rumores de um possível relacionamento entre Luísa e Vitão começaram poucas semanas após o término. E nessa onda, confira outras celebridades que estão agora na vida de solteiro!

Thaynara OG e Gustavo Mioto

A influenciadora digital Thaynara OG, de 28 anos, e o cantor sertanejo Gustavo Mioto, de 23, colocaram um ponto final na relação após várias idas e vindas. O término foi oficialmente anunciado no começo de agosto.

https://www.instagram.com/p/CE5lvRiju8d/

Anitta e Gui Araújo

Anitta confirmou no final de julho que o seu namoro com Gui Araújo, que começou na quarentena, chegou ao fim pouco tempo depois. A cantora anunciou a solteirice durante uma live.

https://www.instagram.com/p/CFAifL5npfD/

Whindersson Nunes e Luísa Sonza

O humorista e Luísa Sonza deram um fim ao casamento em maio, após quatro anos juntos. Atualmente, a cantora assumiu um novo relacionamento com Vitão, mas Whindersson segue solteiro.

https://www.instagram.com/p/CEwzGCJnMVH/

Mariana Ximenes e Felipe Fernandes

Mariana Ximenes está solteira desde abril após terminar o relacionamento com o músico Felipe Fernandes. O casal estava junto há quase dois anos e, depois do término, a atriz resolveu se mudar para São Paulo. Mas, ela já engatou um namoro com o fotógrafo Victor Collor.

https://www.instagram.com/p/CEcx0qvBGqo/

Marília Mendonça e Murilo Huff

Em julho, Marília Mendonça e Murilo Huff deram um fim ao namoro de três anos. O motivo teria sido um flagra de mensagens comprometedoras no celular do cantor. Os sertanejos são pais de Léo, de sete meses, e não chegaram a se casar.

https://www.instagram.com/p/CE7b9mxHp9S/

Mary-Kate Olsen e Olivier Sarkozy

A designer se separou de Olivier Sarkozy, banqueiro e meio-irmão do ex-presidente francês quando a epidemia de coronavírus ainda estava começando nos Estados Unidos.

https://www.instagram.com/p/CDmAVO7I_38/

Timothée Chalamet e Lily-Rose Depp

Depois de mais de um ano de relacionamento, o namoro de Timothée Chalamet nem Lily-Rose Depp no final de abril. Os motivos também são desconhecidos.

https://www.instagram.com/p/B8W5gTthNqt/

Lana Del Rey e Sean Larkin

Apenas seis meses após o início do relacionamento, Lana Del Rey e Sean Larkin se separaram no final de março. O policial de Oklahoma e a estrela confirmaram que haviam terminado em entrevista.

https://www.instagram.com/p/CDkGB5ypaTH/

Cara Delevigne e Ashley Benson

Em maio, Cara Delevigne e Ashley Benson terminaram o namoro após dois anos de relacionamento.

https://www.instagram.com/p/CCltLBXlY9L/

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter