Publicidade

 

Bibi Ferreira durante apresentação de “Bibi Ferreira Canta o Repertório de Sinatra”

Dorothea Hurley, mulher de Jon Bon Jovi, vai ganhar um presente de aniversário com sotaque brasileiro: um livro autografado por Bibi Ferreira. Isso porque, Dorothea, como a gente, é fã de Bibi e já assistiu a duas peças da atriz nos Estados Unidos, uma delas na companhia do marido.

A assessora de Bon Jovi, que esteve presente na apresentação de “Bibi Ferreira Canta o Repertório de Sinatra”, neste sábado, no Teatro Renaissance, em São Paulo, é quem pediu para a dama do teatro brasileiro autografar o livro e vai levar para Dorothea pessoalmente. Fã de Sinatra, Jon também está torcendo para que a peça entre em cartaz nos Estados Unidos, para que ele possa assistir.

167649987JN00023_TIME_CNN_P
Jon Bon Jovi e Dorothea Hurley

Comemorando seus 92 anos, Bibi Ferreira nos presenteia com seu novo e maior desafio: interpretar Frank Sinatra. Ela é a 1ª mulher a fazer um espetáculo só com músicas do cantor. A ideia surgiu de uma brincadeira em torno do medo que ele tinha, de abrir a boca para cantar e a voz não sair – ou o “efeito Sinatra”, como batizou Bibi. A peça está em cartaz até novembro e, como tudo que possa unir esses dois ícones, é imperdível.

“Bibi Ferreira Canta o Repertório de Sinatra”

Quando: até 30 de novembro, sexta-feira, às 21h30, sábado, às 21he domingo, às 20h

Ingressos: Compre ingressos

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter