Os moradores do hotspot querem a gigante do streaming bem longe de lá
Os moradores do hotspot querem a gigante do streaming bem longe de lá || Créditos: Reprodução

Moradores de praia australiana protestam contra reality da Netflix que será rodado em seu quintal

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Os moradores do hotspot querem a gigante do streaming bem longe de lá
Os moradores do hotspot querem a gigante do streaming bem longe de lá || Créditos: Reprodução

A Netflix está se preparando para tirar do papel um reality show com ares de novela de fim de tarde que terá como locação principal a praia de Byron Bay, uma das mais famosas da Austrália, mas os moradores do destino paradisíaco já deixaram claro que a gigante do streaming não é bem-vinda por lá.

Mais de 6,7 mil deles até assinaram recentemente uma petição online que deverá ser encaminhada aos governantes locais a fim de que a atração batizada “Byron Baes” (algo como “Os Bonitões de Byron”) não seja rodada em seu território, o que poderia resultar em uma explosão de turismo.

Descrito como um diário de vida feito por Instagrammers famosinhos que curtem frequentar as mais belas praias, “Byron Baes” foi idealizado porque aquela que lhe dá nome, além de sempre estar repleta de gente bonita e sarada, também já foi eleita uma das melhores do mundo pela “CNN”.

Chris Hemsworth, aliás, se mudou para Byron Bay em 2018, em busca de mais tranquilidade para criar os três filhos que tem com Elsa Pataky (até então o casal vivia em Los Angeles). Não se sabe, no entanto, se o ator apoia a atitude de seus vizinhos de querer a Netflix bem longe de suas vidas. (Por Anderson Antunes)

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…