Guilhermina Guinle e Murilo Benício vivem há anos uma relação que os dois chamam de "moderna": é como um casamento, mas cada um no seu canto. E engana-se quem acha que a ideia é coisa de homem.
* Com a palavra, Guilhermina: "Não penso mesmo em casar na igreja, de véu e grinalda. Não gosto nem de assinar papel. Posso até morar junto, mas não faço questão. Eu e o Murilo nos vemos todos os dias. Isso é o que vale. Importante é o que a gente sente".
* A atriz também é bem desencanada em relação à maternidade. "Sonho, sim, em ser mãe, só não tenho essa ansiedade. Quando tinha 19 anos, queria muito, mas Deus faz tudo certinho e não aconteceu. A fase dos 20 aos 30 anos é muito importante pra mulher e, se você tem filhos, a vida não é mais sua, e sim deles. É muita responsabilidade".
* E se a vida imita a arte… "Vou fazer a novela "Ti-Ti-Ti". Minha personagem é uma empresária, dona de agência de modelos. Nunca se casou e nem teve filhos, mas é muito bem resolvida. Foi a opção dela mesmo". Em tempo: Murilo também está no elenco, no papel do costureiro Victor Valentín.