Miley Cyrus e Anitta || Reprodução

Miley Cyrus revela sua admiração por Anitta e fala que a parceria na música vai rolar: “Vamos acabar fazendo algo juntas”

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Miley Cyrus e Anitta || Reprodução

Não restam dúvidas de que Anitta é sim uma das maiores representantes da música brasileira fora do país. Prova disso são as inúmeras parcerias musicais com nomes como Cardi B, Maluma, J Balvin, e até Madonna,  e indicações para prêmios e apresentações reconhecidas pelo mundo todo. E parece que a carreira internacional da carioca vai render outros – e bons – frutos em breve. No último domingo a estrela do pop americano Miley Cyrus revelou em uma entrevista ao Fantástico sua admiração por Anitta e falou em uma possível parceria: “Eu amo a Anitta, nós temos muito em comum. Mesmos amigos… Pessoas que trabalham comigo, trabalham com ela. Uma hora ou outra vamos acabar fazendo algo juntas”.

 

Em uma live feita por Miley em março, as duas deram um gostinho do que poderia ser esse feat. e chegaram até a sincronizar o rebolado durante a transmissão ao vivo. Apostamos que vem lacre por aí.

Você também pode gostar