Publicidade
Capa e contra capa do livro de David LaChapelle || Créditos: Reprodução
Capa e contra capa do novo livro de David LaChapelle || Créditos: Reprodução

Conhecido por suas fotos provocantes, impactantes e muitas vezes surreais, David LaChapelle é um dos fotógrafos mais queridos entre as celebridades. Gisele Bündchen, Pamela Anderson, Michael Jackson, Britney Spears, Shakira, Madonna, Angelina Jolie e Elton John são alguns dos nomes que já posaram para o americano.

Quem acaba de desabrochar para as lentes de LaChapelle é Miley Cyrus, que aparece nua na capa e contracapa do novo livro dele: “Lost + Found, Volume 1”. Miley aparece em um banheiro dentro do que parece ser uma cela de prisão.

Publicado pela Taschen, é o primeiro lançamento de LaChapelle em 10 anos e mostra a trajetória da carreira do fotógrafo, que começou em Nova York na década de 80. Reúne divas e celebridades do mundo pop e da vida noturna.

O livro também inclui 150 fotos inéditas de estrelas como David Bowie, Kanye West, Hillary Clinton e Michael Jackson. Com lançamento previsto para novembro, ainda promete um segundo volume, o “Good News, Part II”, e uma edição especial de colecionador com os dois volumes.

Para não morrer de ansiedade, confira alguns dos ensaios e grandes nomes já fotografados por LaChapelle.

[galeria]4504447[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter