Michael Douglas pede ajuda dos amigos para visitar filho na prisão

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Cameron com Michael Douglas e Diandra

O ator Michael Douglas e sua ex-mulher, Diandra Douglas, estão pedido ajuda aos amigos famosos com uma petição em prol do filho do casal, Cameron Douglas, que está preso em uma solitária devido a porte e comércio de drogas. Depois de ser preso por tráfico de metanfetaminas e posse de heroína, Cameron também foi pego com drogas na prisão, o que o levou à solitária.

O casal não vê o filho há um ano e a justiça americana determinou que Cameron fique isolado por mais um ano. Segundo Douglas, o sistema penitenciário pegou pesado com o rapaz, só porque ele é filho de uma celebridade.

Entre os amigos que receberam a petição, que pede que o casal tenha o direito de visitar o filho, estão Calvin Klein, Donna Karan, Diane von Furstenberg, Carolina Herrera, Yoko Ono, Bianca Jagger e a atriz Bo Derek, entre muitos outros.

*Michael e Diandra uniram forças pelo bem do filho depois de se enfrentarem em batalha judicial, na qual a ex-mulher pedia participação nos lucros do filme “Wall Street- O Dinheiro Nunca Dorme”, continuação do longa de 1987, época em que eram casados. Segundo ela, o acordo nupcial previa direito sobre o lucro de sequências de filmes da época do casamento. Diandra teve o pedido negado.

Você também pode gostar