Publicidade
cine_skate
A pista do AVAF nas areias de Miami Beach e a piscina do novo Faena, na altura da rua 35 || Créditos: Reprodução Instagram/Divulgação

Enquanto rola a Art Basel Miami Beach, Alan Faena aproveitou para abrir com festão seu novo hotel por lá, nessa quarta-feira. E a ideia é grandiosa, na verdade um novo distrito que promete ferver na orla de Miami Beach – na altura da rua 35 -, com, além do Faena – decorado pelo cineasta Baz Luhrmann -, um residencial de luxo e outro hotel, o Versailles. No quarteirão de trás dos 3 empreendimentos, o Faena ainda vai abrir um centro de artes, nos moldes do que o hotel abriu em Buenos Aires. E, antes mesmo de abrir, o AVAF – Assume Vivid Astro Focus – assinatura que tem o artista brasileiro Eli Sudbrack por trás, levou para as areias da praia, junto ao centro de artes, uma obra de arte que na verdade é uma pista de patins, com o colorido que é marca registrada de seu trabalho. A pista funciona do meio-dia às 11h da noite, com vários DJs se revezando nas pick-ups diariamente.

A mesma pista apareceu pela primeira vez no Central Park em Nova York, em 2004, e já passou também pelo centro de artes do Faena em Buenos Aires no ano passado. Para os glamurettes que estão em Miami, se joga na pista!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Festa Rabanne na NK

Festa Rabanne na NK

  Uma noite em clima disco para celebrar a abertura da Rabanne em sua primeira operação na América...

Instagram

Twitter