Publicidade
Frank Sinatra e Mia Farrow no dia de seu casamento, em 1968 || Créditos: Reprodução
Frank Sinatra e Mia Farrow no dia de seu casamento, em 1968 || Créditos: Reprodução

Há 55 anos, o mundo presenciou um dos casamentos mais badalados de Hollywood, o da atriz Mia Farrow com o cantor Frank Sinatra. E não ache que foi tudo programado, Sinatra simplesmente decidiu de um dia para o outro oficializar seu relacionamento com Mia na tentativa de diminuir a perseguição dos paparazzi em torno do casal.  Quem contou toda a história foi a própria Mia, que também postou no Instagram uma série de fotos da cerimônia civil realizada no Sands Hotel de Las Vegas, que não contou com a presença de familiares, tanto dele como dela. “Depois do nosso noivado, eu e ele começamos a ser perseguidos por fotógrafos”, relatou.

Na época Sinatra estava trabalhando em Londres, e sua noiva se escondeu numa casa de campo, mas sem sucesso, pois os fotógrafos logo a encontraram: “Eu me rastejava no chão para não ser fotografada. Lembro de abrir a geladeira deitada”. O resultado foi que as fotos da casa cercada por câmeras foram parar na televisão e Sinatra viu…e foi então que decidiu que eles se casariam no dia seguinte: “Frank me disse que a gente avisaria a família depois”.

Mas, apesar do problema com a imprensa, o cantor deixou que os jornalistas e fotógrafos fizessem fotos da cerimônia ‘íntima’: “Eu não tinha percebido que os paparazzi estavam lá até Frank abrir a porta dizendo que deveríamos dar um minuto para eles tirarem suas fotos e depois iríamos para Palm Springs. A gente acreditava que eles nos deixariam em paz porque já teriam os registros. Mas eles nunca nos deixaram em paz”, contou Mia.

Mia e Frank se casaram em 1965, ela aos 21 e ele aos 50, mas a união durou apenas dois anos. As fotos mostram o momento do bolo e o que chamou a atenção foi o quadro ao fundo de Pablo Picasso. Além disso, a atriz aparece linda e moderna com o clássico corte de cabelo curto que ela usou nas filmagens de “O bebê de Rosemary”. Espia os cliques que ela compartilhou.

https://www.instagram.com/p/CC1YoSrgOl-/

https://www.instagram.com/p/CC1XmYRgU4U/

https://www.instagram.com/p/CC1UjMpgoIN/

https://www.instagram.com/p/CC1XeiagrlE/

https://www.instagram.com/p/CC1VK9LgTQ6/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter