Publicidade
Naomi Osaka
Naomi Osaka || Créditos: Reprodução
Naomi Osaka
Naomi Osaka || Créditos: Reprodução

A mezzo japonesa mezzo haitiana Naomi Osaka, atualmente a tenista número dois do mundo depois da australiana Ashleigh Barty, surpreendeu a todos nessa segunda-feira quando anunciou sua saída do Grad Slam desse ano. Citando problemas de saúde mental, Osaka, de 23 anos, explicou que seria melhor para o torneio não tê-la em sua edição de 2021 a fim de que se “evitem distrações do tênis”.

É que semanas antes ela também tinha anunciado que não concederia entrevistas durante o atual Roland Garros, um dos quatro “majors” que compõem o Grand Slam (os outros são o Australian Open, o torneio de Wimbledon e o US Open), para evitar eventuais “estresses” e mal entendidos com jornalistas, o que não pegou nada bem.

Bastante criticada por conta disso, Osaka achou por bem tirar um ‘time off’ de sua carreira nas quadras, mas isso não deverá afetar suas finanças. Muito pelo contrário, já que a atleta faturou só nos últimos 12 meses nada menos que US$ 55,2 milhões (R$ 284,8 milhões), mais do que qualquer outra estrela feminina dos esportes ganhou em apenas um ano até hoje. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter