Publicidade
cine amor
Menu da Amor aos Pedaços esta recheado de novas opções || Créditos: Divulgação

Abril está recheado de Doces Possibilidades na Amor aos Pedação. Este é o tema da nova campanha da marca para a chegada de novos produtos em seu cardápio, cheio de sabores em diferentes versões.

Para os fãs das delícias mais tradicionais, a Amor aos Pedaços apresenta o quadradinho de brigadeiro com biscoito de maisena e amendoim, coberto por açúcar refinado – a famosa Palha Italiana. Glamurama provou e aprovou!

Outra gostosura que merece destaque é o novo pão de mel recheado. Disponível em dois sabores: brigadeiro ou doce de leite, coberta com um delicioso chocolate ao leite.

Além dos doces também há novos sabores dos famosos bolos e tortas da marca, como o Dois Amores – bolo de chocolate recheado com creme de trufa branca e negra, leve sabor de rum, coberto com marshmallow, calda e raspas de chocolate. Outra opção irresistível é a Torta Brigadeiro, com camadas de massa crocante e brigadeiro, decoradas com fios de cobertura de chocolate meio amargo e crocante de castanhas. Hmmm!

Para aquecer as temperaturas nestes dias mais frios, que tal as bebidas quentes da doçaria? São opções deliciosas: os submarinos, feitos com leite quente com um brigadeiro de chocolate, ou bicho de pé, feito com leite quente acompanhado do mais famoso doce da Amor aos Pedaços. É mergulhar os docinhos em sua xícara de leite e apreciar – daí o nome Submarino.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter