Publicidade

Com roupas recém-saídas das passarelas de Alta-Costura, o tapete vermelho do Grammy 2010 mostrou que as famosas não dormem no ponto quando o assunto é escolher um look para uma celebração deste porte. Ousados, exagerados e até mesmo estranhos, Glamurama mostra os modelitos que fizeram barulho no red carpet.

* Lady Gaga foi a grande estrela da noite, a bordo de um vestido Giorgio Armani Privé feito exclusivamente para ela. Desfilado na semana passada, o look ganhou detalhes texturizados na calda e uma estrela de cristal que Gaga carregou nas mãos, representando os astros e as estrelas – tema da coleção. No mesmo ritmo, a cantora Ciara escolheu um modelo andrógino da Givenchy, também da Alta-Costura 2010.

* Fergie apostou no curto Emilio Pucci do verão 2010, Katy Perry foi de Zac Posen da mesma estação e Rihanna não hesitou em escolher o longo Elie Saab do Haute Couture da temporada passada. As mais ousadas? Jennifer Hudson, que escolheu um míni da coleção de verão 2010 de Victoria Beckham, e Jennifer Lopez a bordo de um Versace provocante também criado para o verão do hemisfério norte.

Lady Gaga, Katy Perry, Rihanna, Fergie, Jennifer Lopez, Jennifer Hudson e Ciara: os melhores e piores do Grammy 2010

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter