Publicidade
As Spice Girls no encerramento das Olimpíadas de 2012, em Londres || Créditos: Getty Images
As Spice Girls no encerramento das Olimpíadas de 2012, em Londres || Créditos: Getty Images

E não é que a girl band de maior sucesso em todos os tempos está prestes a se reunir de novo? É claro que é das Spice Girls que estamos falando, e segundo uma das integrantes do grupo musical britânico que fez história, a sempre polêmica Melanie Brown, ela e Melanie Chisholm, Emma Bunton, Geri Halliwell e Victoria Beckham planejam uma nova turnê mundial já para 2019. “Vamos voltar”, Mel B disse nesta quinta-feira, em entrevista ao talk show matutino “Today Show”, um dos mais assistidos nos Estados Unidos.

Não custa lembrar que o “TMZ.com” publicou em primeira mão em fevereiro que o quinteto trabalhava na ideia desde aquela época, porém o furo do site americano acabou sendo desmentido pela própria Victoria, conhecida nos velhos tempos como Posh Spice, mas parece que isso era conversa fiada da mulher de David Beckham. “Ela sempre diz essas coisas”, Mel B retrucou no bate papo televisivo sobre a colega. “Caso não tenha ficado claro, vou repetir que logo, logo estaremos fazendo shows juntas”.

O último reencontro de Posh, Mel B e companhia nos palcos foi em agosto de 2012, durante o show de encerramento das Olimpíadas de Londres, o que acabou se tornando o momento mais comentado de todos os jogos olímpicos daquele ano nas redes sociais. Mais pra frente, em dezembro, as “girls” apareceram lado a lado novamente para promover o musical “Viva Forever!”, baseado nos hits delas, que estreou no West End da capital inglesa mas ficou apenas alguns meses em cartaz em razão da movimentação fraca nas bilheterias. (Por Anderson Antunes)

*

Quer matar a saudade das Spice Girls, glamurette? Então dá um play no vídeo aí embaixo, da última apresentação delas nas Olimpíadas de Londres:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter