Publicidade

Depois de quatro anos sem subir ao palco juntos, Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato, o trio que há mais de 20 anos dá vida à banda Kid Abelha, voltou a se apresentar no Credicard Hall, na noite desse sábado. O show,  batizado Glitter de Principiante, começou com músicas clássicas como "No Seu Lugar", "Garotos", "Eu Só Penso em Você", "Dizer Não É Dizer Sim", "Grand Hotel", "Lágrimas e Chuva" e "Fixação"e só duas novas canções.

* Paula exibia os famosos cabelos loiros, fazia passinhos a lá anos 1980 e conversava com a plateia entre uma música e outra. "Vocês sabiam que os ingressos estavam esgotados dois dias antes? Pois é, obrigada!", agradecia, enquanto o público vibrava com o comeback da banda. 

* Quando as cortinas se fecharam, alguns poucos convidados subiram até o terraço do Credicard Hall para um coquetel em torno dos três, que fizeram questão de falar com todos. "Eu adoro São Paulo, sinto uma energia muito grande nesta cidade. Gosto dos restaurantes, das muitas opções e do público, sem eles não teríamos feito um show maravilhoso como esse", contou Paula, que estava linda num blazer da estilista Ann Demeulemeester. 

Paula Toller: a volta do Kid Abelha

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter