Publicidade
Meghan e Samantha Markle || Créditos: Getty Images/Reprodução
Meghan e Samantha Markle || Créditos: Getty Images/Reprodução

A meia-irmã linguaruda de Meghan Markle começou 2019 fazendo aquilo que melhor sabe: atacando a duquesa de Sussex publicamente sempre que lhe dão a chance para isso. Recém-incluída pela Scotland Yard em uma lista de pessoas que apresentam riscos à reputação da família real do Reino Unido, Samantha Markle disse em uma entrevista publicada pelo tabloide britânico “Daily Star” nesta terça-feira esperar que a ex-atriz tenha entre suas resoluções para o ano novo se tornar mais humilde e agradecida por tudo que conquistou até hoje.

“Espero que ela preste homenagem àqueles que a ajudaram a chegar onde está, como seu pai, que pagou seus estudos. A vida é curta e nosso pai [Thomas Markle] é maravilhoso”, disse a cunhada do príncipe Harry que, aliás, ainda não o conheceu pessoalmente. “Torço sinceramente para que Meghan conte as bençãos que tem na vida e aprenda a dizer ‘obrigada’ de vez em quando”.

Como se não bastasse a cutucada, a quase inimiga oficial dos Windsors ainda sugeriu que sua sister mais famosa deveria abusar dos chocolates neste ano, a fim de adoçar um pouco mais a vida e se tornar mais disposta. Já sobre a aparente ideia fixa que tem nela, Samantha – que mora na Flórida e sofre de esclerose múltipla – sugeriu que quer apenas o bem de todos. “Isso é ridículo, não posso ser considerada uma ameaça. Vivo em uma cadeira de rodas e apenas advogo para que as pessoas façam a coisa certa sempre que necessário”, argumentou, sem especificar qual seria o bem comum em questão. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter