Publicidade
Daniela Cabrera Rosochansky e a filha e Manuela || Créditos: Paulo Freitas
Daniela Cabrera Rosochansky e a filha e Manuela || Créditos: Paulo Freitas

O cocktail de verão da Sunglass Hut, parte do grupo Luxottica, que rolou nessa terça-feira, no JK Iguatemi, pegou fogo. A marca apresentou o que há de mais hot em modelos de óculos de sol para a próxima estação e ainda presenteou algumas glamurettes com os “must have”. Daniela Cabrera, por exemplo, foi uma delas e escolheu um maxi modelo “Miu Miu” com toque clássico. Para ela, a combinação entre look e o acessório vai de acordo as nuances. “Gosto de brincar com a roupa que estou, se coloco uma produção terracota, escolho um tom vermelho. Um look jeans, um mais azulado. E claro, quando estou mais chamativa, aposto nos modelos clássicos.”

Cacá Fillipini, mais uma das sortudas, também escolheu um bem grandão que para ela é a aposta para a estação. “Acho que o modelo que vai bombar na próxima estação são os gigantes, tipo o que Sabrina Sato saiu da maternidade”, concluiu. Já na hora de combinar o acessório, Cacá falou que não tem muito a ver com o visual, mas com o estilo de cada um. “Depende mais da personalidade do que o look. Se você é mais básica ou se segura um modelo mais tchan”, disse. Além dos maxi, a loja traz várias opções coloridas, outra promessa de hit para 2019.

Julia Roberts que o diga! O evento também foi marcado pela apresentação da nova plataforma de comunicação “House of Sun” da rede, que traz benefícios mil para os clientes. Entre eles: compras feitas em até 10x sem juros, garantia de dois anos e – pausa para este – caso o produto não faça mais seu estilo em um ano, eles fazem a troca, dando 50% de desconto na próxima peça. Yes!

Siga a seta e veja quem passou por lá!

[galeria]4619390[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter