Publicidade
Mateus Solano e a família / Crédito: Instagram

O Dia dos Pais se aproxima e, em live no ‘GShow’, nessa quarta-feira, Mateus Solano  falou bastante sobre a paternidade. Questionado se queria mais filhos, o ator, casado com Paula Braun, disse: “Os dois [Flora e Benjamin] foram bem encomendados e a gente não fala de um terceiro, não”.

Ainda sobre o assunto, o ator revelou que não é um pai tão rígido, mas, quando necessário, sabe se impor. “Não tem como eu ser um pai rígido. Mas, às vezes, faço um papel mais rígido que a mãe com os dois. Creio que isso é natural. É até algo que faltou um pouco em mim porque tive um pai longe, ausente. Meus pais se separaram e eu fiquei morando com a minha mãe. Sei a falta que faz um pulso firme de vez em quando. Faço esse papel com gosto e muito carinho. Amar não é só passar a mão na cabeça. Precisa de limite”, disse.

Além disso, Solano falou sobre sustentabilidade e a rotina da família para fazer mais pelo meio ambiente. No dia a dia, eles separam o lixo, reutilizam a água da chuva e tomam outras atitudes que ajudam o mundo: “É reduzir, é reciclar, é repensar. Tem coisas fáceis como apagar a luz, fechar a torneira quando escovar o dente e lavar a louça. Assim como reduzir nossas compras. Isso faz parte de um pensamento que precisa ser repensado”, explicou.

Para o futuro, Mateus também pretende diminuir significativamente o consumo de carne, principalmente a vermelha: “O consumo de carne vermelha é uma vez no mês. Colocamos a carne como a parte fundamental do prato do brasileiro e não precisa ser assim. Eu estou reduzindo muito.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter