Mark Zuckerberg
Mark Zuckerberg || Créditos: Getty Images

Zuckerberg, que largou a faculdade, vai receber diploma de Harvard

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Mark Zuckerberg || Créditos: Getty Images
Mark Zuckerberg || Créditos: Getty Images

Mark Zuckerberg, que largou os estudos em Harvard em 2005 para se dedicar integralmente ao Facebook, fundado no ano anterior, vai dar rasante na famosa universidade americana no dia 25 de maio, quando deverá fazer um discurso de formatura para uma turma de administração, uma grande tradição nos Estados Unidos.

Foi ele mesmo que fez o anúncio, em sua página oficial no site de relacionamentos, ao lado de Bill Gates, outro ex-aluno de Harvard que abandonou a instituição antes de se formar. “A melhor parte é que eles te dão um diploma após falar aos estudantes”, o co-fundador da Microsoft brincou com o colega bilionário.

Horas depois de revelar a novidade, Zuckerberg fez um novo post dizendo que foi lembrado pelo presidente de Harvard, Drew Faust, que o Plano Marshall para reconstruir o mundo após a Segunda Guerra Mundial foi anunciado em um discurso de formatura da universidade. “Sem pressão”, ele escreveu.

Em temo: o co-fundador do Facebook não será o único grande nome da indústria de tecnologia americana que dará conselhos a recém-formados neste ano, já que Tim Cook, CEO da Apple, vai fazer o mesmo em uma formatura do Massachusetts Institute of Technology, em junho. (Por Anderson Antunes)

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…