Publicidade
Marina Ruy Barbosa com seu novo corte || Créditos: Reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa com seu novo corte || Créditos: Reprodução Instagram

Desde que Marina Ruy Barbosa aderiu à franja, há menos de um mês, o corte passou a ser o mais pedido nos salões pelo Brasil. Até aí, nenhuma surpresa em se tratando de uma estrela do calibre de Marina. A transformação da atriz foi assinada pelo hair stylist carioca Anderson Couto em prol de Luz, sua próxima personagem no horário nobre da Rede Globo, para a novela “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva, que vai ao ar após “Segundo Sol”. Os ícones de estilo dos anos 1960, Brigitte Bardot e Jane Birkin, foram as inspirações para o novo corte da atriz, que vem com um ar mais rock’n’roll e menos retrô.

Na noite desse domingo, Marcos Proença, top cabeleireiro de São Paulo, que tem recebido em seu salão muitos pedidos das clientes para aderir ao visual à la Marina, dividiu segredos para ter sucesso com o corte, mostrando que pode ser para todas, desde que algumas instruções sejam seguidas. Entre os itens discutidos por Proença estavam dicas como: não aplicar produtos na franja para não pesar e apostar em um desenho ideal para o seu tipo de rosto, seja ele redondo, com testa grande e etc. Marina, que também é cliente dele, fez questão de dividir seus segredos para ter sucesso com a franja, comentando no post, muito bem-humorada: “Segredos para ter sucesso na franja: paciência e criatividade, rs”.

Post feito por Marcos Proença em que Marina Ruy Barbosa faz desabafo bem-humorado sobre seu corte de cabelo || Créditos: Reprodução Instagram

E isso é o que não falta para ela. O corte traz impacto à expressão e Marina tem feito algumas manobras para mudar o visual de todo dia, apostando por exemplo em coques no alto da cabeça.

Marina de coque alto, criando um equilíbrio para a franja e explorando seu potencial de impactar a expressão, e com os fios soltos || Créditos: Reprodução Instagram

Na última semana, ela até se desapegou da franja ao marcar presença em um evento de moda com um rabo bem alto, que possibilitou que os fios sobre o rosto fossem colocados para traz. “Descobri que dá para brincar e sair sem franja também! rs”, comentou Marina sobre o provisório visual (foto abaixo).

https://www.instagram.com/p/BnXbRufBvPd/?taken-by=marinaruybarbosa

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter