Publicidade

 

Em seu Instagram:  “E começaram as gravações do meu mais novo desafio, literalmente: o Desafio da Beleza, reality de maquiagem do @canalgnt e meu terceiro programa” 

Além de ser repórter da “Liga”, da Band, e apresentadora do “Vamos Combinar”, da GNT, Mariana Weickert mergulha em mais uma empreitada: o reality “Desafio da Beleza”, também do GNT. “Vou gravar todos os dias do mês de maio, sem final de semana ou feriado. Ainda bem que já gravei toda a temporada do “Vamos Combinar” há umas duas semanas, quando fui para Nova York tirar uns dias para recarregar”, revelou, em conversa ao Glamurama. Mari começou a gravar o reality nesta quinta-feira. O programa está na terceira temporada e estreia no segundo semestre deste ano. Ao lado do maquiador e consultor de beleza Fernando Torquatto, Mari comandará o reality, que ainda contará com o beauty artist Ricardo dos Anjos como jurado fixo.

Em tempo: na atração, candidatos participam de provas semanais em busca do sonho de se tornar a próxima sensação da maquiagem brasileira. O vencedor da competição ganhará um contrato de R$ 100 mil com uma marca de cosméticos nacional, um ano de produtos da marca, além de uma viagem com acompanhante para Paris e Milão.

Mari em seu Instagram: “Pelo menos a gente ri e MUITO, né, @elton_thadeu ?! Gravando no feriado.. ” 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter