Publicidade
Maria e Rodrigo no aeroporto prontos para encarar a viagem para Bali

A ilha indonésia de Bali é um dos destinos favoritos daqueles que adoram aventura. Mas lá também é possível relaxar, curtir as paisagens paradisíacas, templos religiosos e peculiaridades do lugar. Maria Monjardim que o diga, que viajou a Bali acompanhada do namorado, Rodrigo Fleury. Glamurama se inspirou nos locais visitados pela filha do diretor global Jayme Monjardim e mostra alguns detalhes importantes para quem deseja visitar a ilha. Confira!

Praia de Uluwatu: ideal para surfistas

A praia de Uluwatu, que fica no sul de Bali, é linda. No local existe um templo no topo da falésia e que tem nada menos que 76 metros. Ele foi construído para proteger a ilha dos maus espíritos, segundo a lenda. O lugar é bom para surfistas –com bastante experiência–, já que as ondas são grandes e fortes. Para chegar lá é preciso passar por uma espécie de caverna. Além disso, como muitos turistas e surfistas brasileiros passam por lá, os moradores da região já conseguem “arranhar” algumas palavras em português. Uma dica importante: leve sempre uma canga ou pano, pois em lugares sagrados é preciso usar roupa para visitar, bem no estilo “sarong”.

Praia de Bingin: pôr-do-sol maravilhoso

Pouco de areia e muito de pedra. De tão perfeitas, as ondas da praia de Bingin são chamadas de “the Impossibles”, onde há deliciosas pousadas de frente para um pôr do sol maravilhoso. Também é lotada de surfistas –como não poderia deixar de ser. Uma dica é parar na escadaria que dá acesso à praia e apreciar a bela paisagem. O ponto é privilegiado. Onde se hospedar? Neste link, algumas dicas de hotéis e pousadas nesta região da ilha. Se joga, glamurette!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter