Publicidade

 

Maria Casadevall vive Lili, personagem saída das tirinhas de Caco Galhardo

Saindo diretamente dos quadrinhos de Caco Galhardo, Lili, a personagem de Maria Casadevall, vai dar o que falar nas telinhas. Caótica, expansiva, confusa e encantadora, Lili vai viver um cabo de guerra com seu ex, Reginaldo, personagem de Felipe Rocha, na série “Lili, a Ex”. “A situação é clichê, mas como ela faz é irreverente. Senti isso lendo o roteiro. Depois, fazendo, foi mais gostoso ainda”, disse a atriz. “Lili, a Ex” estreia nesta quarta, às 22h30, no GNT.

Casadevall revelou ainda que se baseou em situações reais de amigas para compor a personagem: “Toda história que eu ouvia, imaginava como seria levada até as últimas consequências. O grande trunfo de Lili é fazer de uma obsessão que poderia ser chata, pesada, repetitiva e maçante, uma coisa alegre e divertida. Em cada situação, ela sai de uma maneira diferente, e isso é surpreendente.”

“Foi difícil montar um casting, mas conseguimos um elenco maravilhoso”, elogia Caco Galhardo que, além do cartoon, assina também o roteiro de “Lili, a Ex” com Marcelo Montenegro e Nina Crintz. “As tiras estão na gênese da série, mas vamos muito além: mergulhamos em um universo novo, criamos personagens e partimos de uma situação que não existe nos quadrinhos. Quando Lili inverte o olho mágico do apartamento de Reginaldo para poder espioná-lo, por exemplo. Ao mesmo tempo, tem piadas das tiras que estão na série.”

“Lili, a Ex” conta com 13 episódios sob o comando de Luis Pinheiro, Quico Meirelles e Lilian Amarante, com produção da O2 Filmes.

[galeria]1362011[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter